quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Médicos Descobrem Planta Crescendo em Pulmão de Idoso

Um fato cômico ou não foi o que aconteceu na vida de Ron Sveden...


   Inicialmente, os médicos suspeitavam de câncer no pulmão. Mas os exames não indicavam a ocorrência de tumor.Então veio a surpresa:
   “Disseram-me que eu tinha uma semente de ervilha no meu pulmão e que ela havia brotado”, disse Ron.
   Não era o diagnóstico que Ron esperava, já que estava se preparando para ouvir palavras como câncer e tumor. Definitivamente “ervilha” não era um nome de algum problema de saúde cogitado!
   Os médicos suspeitam que um caroço de ervilha ingerido por ele tenha “se desgarrado” e ao invés de ir para o estômago, acabou chegando ao pulmão. O idoso passou por cirurgia para retirar o broto.
   “Uma das minhas primeiras refeições no hospital após a operação tinha ervilhas, eu sorri, e as comi”, contou.
   Nancy, a esposa de Ron, ficou feliz com a história do marido:
   “Deus tem senso de humor”

Fonte: O Globo

Pah :)

Nenhum comentário: