terça-feira, 9 de novembro de 2010

Notícia do Primata do Gênero Loris

Oi gente!
   Estou intrigada com essa notícia que eu havia encontrado...
   A notícia fala de primatas do gênero Loris, que está como extinto há 60 anos, foi encontrado no Sri Lanka!
Ele foi encontrado após 200 horas de procura dentro de uma floresta montanhosa.A busca foi feita por parte de uma equipe de cientistas do Sri Lanka e da Zoological Society de Londres.



Até aqui, ótimo!Achei a notícia o máximo, já que estamos falando de uma espécie tida como extinta há 60 anos!
Fantástico né?
Até que...um amigo me manda um vídeo "fofinho" de um bichinho estranho na casa de algum fulano, que recebe carinho e demonstra afeição pelo "dono"...achei lindo, uma graça...até que comecei a ligar os fatos....e quando percebi, É UM PRIMATA DO GÊNERO LORIS, como pode isso?
Alguém me explica por favor?
Estou tentando achar pistas, mas há pouco conteúdo na internet sobre este animal...se alguém achar alguma coisa, me mande...pois estou tentar decifrar....
Segue o vídeo para vocês compreenderem!



Pah :)

Nenhum comentário: